NOTÍCIAS

Zotti, para fazer o jogo correr

Sabe aquele jogador que organiza o meio de campo do time. Aquele que, com um ou dois toques acalma o jogo e, ao mesmo tempo, vislumbra uma nova oportunidade de ataque? Este é o Jenner Zottele. Opa, não conhece? Não, não é nome de estrangeiro. Trata-se do meia Zotti, de 33 anos, natural do Espírito Santo.
Ele é uma das novidades para a temporada 2019 e, neste ano, já foi bastante visto pelo torcedor. Por quatro vezes enfrentou o Zeca quando defendia as cores do Novo Hamburgo. E isso pesou na escolha do seu destino para a próxima temporada.
“Eu observava que era um time muito difícil de ser batido, com um estilo de jogo bem definido, entrosado, jogando com as linhas bem próximas e em alta velocidade. Acredito que posso contribuir muito para essas características da equipe. Gosto de botar velocidade no jogo e jogar perto do gol”, avisa.
Entre as qualidades de Zotti está ainda a bola parada. É do estilo de jogador que, depois dos treinos, faz questão de aprimorar este fundamento. Algo que, para quem conhece os treinamentos do técnico Rafael Jaques, vai casar perfeitamente.
“Sou do tipo de jogador que batalha por todas as bolas e não desiste nunca. Luta para sermos muito felizes neste ano não vai faltar. Sei que é um ano especial na história do clube e quero retribuir a confiança depositada no meu futebol”, diz.
A resposta para esta confiança, garante ele, já começa a ser dada na pré-temporada.
“É um momento fundamental para conseguirmos chegar aos principais objetivos mais adiante na temporada”, aponta.
O Zeca será o terceiro clube gaúcho na trajetória de Zotti. Ele tem no seu currículo, disputas no Brasileiro séries D, C e B.

 
QUEM É ELE
Zotti
Jenner Zottele
33 anos
Santa Teresa - ES
Clubes anteriores: Democrata-GV, Atlético-MG, União Rondonópolis, Crac, Araxá, Cabofriense, Unaí, Botafogo-DF, América-RJ, Macaé, Tombense, Ipatinga, Brasil de Pelotas, Treze, Vila Nova, Botafogo-SP, ABC, Novo Hamburgo, Joinville.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA