NOTÍCIAS

A busca pelo título começa neste sábado

Começa na tarde deste sábado, em Santa Cruz do Sul, a etapa final na busca de uma vaga na Copa do Brasil 2021. O São José encara o Santa Cruz pela decisão da Copa Ibsen Pinheiro. O campeão terá direito à vaga na competição nacional. A definição começa neste sábado, às 15h30min, no Estádio dos Plátanos, e termina na próxima terça, no Passo d'Areia.
O jogo terá transmissão pela FGF TV e pela Zeka Rádio.
Apenas duas semanas atrás, o Zeca esteve neste mesmo palco. E foi lá que aconteceu a única derrota na competição.
"Agora é decisão. Motivação para buscarmos esse título e o objetivo do clube de garantir a vaga na Copa do Brasil não vai faltar. Sabemos que do outro lado tem uma equipe muito madura e determinada, e que certamente vai vir para um jogo de imposição física. Temos que estar muito atentos durante os 180 minutos dessa decisão", aponta o técnico China Balbino.
Esta será a sétima decisão do Zeca em copas regionais desde 2015. China estava no comando da equipe quando essa trajetória começou. Em 2015, liderou o time nas conquistas da Copa Valmir Louruz e da Supercopa. E em 2016, no título da Copa Caçapava.
"Isso está no DNA do clube. Essa busca pelas decisões, pelas finais e pelos títulos. Temos uma média de oito jogadores nas equipes que têm saído jogando formados aqui. São atletas que se acostumaram com as conquistas, e que sabem exatamente o valor da busca de um título importante como esse para o clube", valoriza o técnico.
Desde a classificação para a decisão, na última terça, a equipe tem treinado com ênfase para as ações ofensivas. Conforme China Balbino, o momento é de ajustes para que o setor ofensivo seja mais agressivo e conclua mais a gol.
A equipe fez na tarde desta sexta o último treino no Passo antes de partir para Santa Cruz do Sul.

SERVIÇO DO JOGO:

SANTA CRUZ X SÃO JOSÉ
Onde: Estádio dos Plátanos
Quando: sábado, 19 de dezembro, às 15h30min
*Faz o teu cadastro na FGF TV, preenche com o São José como teu clube do coração. O clube com maior número de torcedores cadastrados fatura um prêmio de R$ 15 mil. Ajude o Zeca!

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA