NOTÍCIAS

Definida a logística para cruzar o Brasil pela vaga

A delegação do São José partirá no começo da manhã de sexta-feira, às 6h, para a viagem mais importante da história do clube. Rumo a Rio Branco, no Acre, a 4,6 mil km de distância, em busca da classificação ao Brasileiro Série C de 2018.
"Toda a logística está acertada para que o time tenha tempo suficiente para se adaptar e nada externo influencie no desempenho. A programação está toda definida", explica o diretor de futebol, João Carlos Lock.
A partir de Porto Alegre, o vôo fará escalas em Brasília e em Porto Velho antes do desembarque em Rio Branco ao meio-dia pelo horário local (14h em Porto Alegre). E já na chegada o plano da comissão técnica é ambientar os jogadores.
"Nossa ideia é fazer dois treinos lá. Um na tarde de sexta e outro no sábado pela manhã para soltar a musculatura", diz o técnico China Balbino.
Ainda não foi definido o campo onde o grupo de jogadores fará os treinamentos na capital acreana.
Depois da retomada dos treinos na tarde de segunda, no Passo d'Areia, os jogadores que viajarão para a definição das quartas de final treinam nas manhãs de terça, quarta e quinta-feira na grama natural do CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, para se readaptar ao gramado natural. Às 22h de quinta, eles se apresentam no Passo d'Areia para dar início à jornada.
"Concentraremos no hotel e de manhã cedo a delegação parte para o aeroporto", detalha João Lock.
Os jogadores que não vêm atuando com frequência _ e serão observados pelo técnico China Balbino por uma possível vaga na delegação _ participam, na tarde desta quarta, de um amistoso internacional contra o River Plate, do Uruguai, no Passo. Também visando a preparação para a Copa Paulo Sant'Anna, China testará algumas alternativas em um tempo. Na segunda etapa, o planejamento é de que a equipe Júnior entre em campo. O Zeca estreia sábado na Copa FGF Sub-19.

Programação da semana:
Terça _ 9h _ Físico/Técnico (CT Hélio Dourado)
Quarta _ 9h _ Físico/Técnico (CT Hélio Dourado)
               15h _ São José x River Plate/URU (Amistoso Internacional)
Quinta _ 9h _ Físico/Técnico (CT Hélio Dourado)
Sexta _ 6h _ Viagem para o Acre
Sábado _ 9h30min _ Físico/Técnico (Rio Branco-AC)
Domingo _ 19h (horário de Porto Alegre) _ Atlético-AC x São José

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA