NOTÍCIAS

Derrota em jogo-treino no CT Parque Gigante

O São José fez, na manhã desta sexta, um jogo-treino contra o Internacional, no CT Parque Gigante, e acabou com um resultado negativo de 3 a 1. Foi o único teste neste período de duas semanas sem jogos pelo Gauchão. Os jogadores receberam folga neste final de semana e os treinos serão retomados na tarde de segunda. O Zeca só volta a campo no próximo sábado, dia 9, diante o Grêmio, fora de casa.
"Era um teste para observarmos algumas variações e nos serviu, pelo menos, para vermos como não dá para jogar na Arena diante do Grêmio. Ainda assim, a entrega de alguns jogadores foi positiva. O resultado, em um jogo-treino, é o menos importante", avalia o técnico Rafael Jaques.

GALERIA DE IMAGENS
 
O São José saiu na frente logo no começo do teste. Tiago Pará roubou uma bola na altura do meio de campo e avançou contra a defesa colorada até chutar com precisão na saída do goleiro.
A reação dos donos da casa aconteceu ainda na primeira metade do treino. Primeiro, Nico Lopez marcou na saída de Fábio. Depois, Rodrigo Moledo, de cabeça, completou uma cobrança de falta na área.
No intervalo, as duas equipes voltaram completamente alteradas. A exceção, no lado do Zeca, foi o zagueiro Bruno Jesus. E o São José até criou pelo menos duas boas oportunidades nos 45 minutos finais, mas quem marcou foi o Internacional, com Nonato, fechando o marcador em 3 a 1.
O São José saiu jogando com Fábio; Márcio Lima, Bruno Jesus, Éverton Alemão e Dudu Mandai; Tiago Pedra, Tássio, Crystopher e Rafael Tavares; Tiago Pará e Éverton Júnior. Na segunda metade do treino, atuaram: Igor; Fred, Bruno Jesus, Rafael Goiano e Marcelo; Lissandro, Samuel, Júlio César e Matheusinho; Wandinho e Gonzalo.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA