NOTÍCIAS

Essa dupla quer brilhar no Zeca

Uma dupla querendo mostrar serviço. Foi assim que o atacante Igor Nobre, 22 anos, e o meia Ângelo, 23 anos, chegaram ao Passo d'Areia nesta quinta-feira. Os dois foram destaques do Igrejinha na Copa Paulo Sant'Ana deste ano, e chegam ao São José com o objetivo de buscarem um espaço na elite do Gauchão.
"É uma oportunidade de ouro, era o que eu precisava na minha carreira neste momento", vibra Igor.
Natural de Porto Alegre, além do Igrejinha, ele também já teve passagem pelo Aimoré, onde chegou a disputar a primeira divisão do Gauchão, mas agora, como ele mesmo define, e diferente:
"Estou mais experiente e estou chegando em um clube com uma estrutura que eu sempre admirei. É uma honra vestir essa camisa. Quero muito crescer e conquistar títulos pelo São José. O torcedor pode esperar de mim um jogador que busca sempre marcar gols, com raça e vontade, sempre encarando os zagueiros adversários", diz.
Ao lado do atacante, chegou Ângelo. Natural de Estância Velha, ele chegou a enfrentar o Zeca no Gauchão de 2014, quando subia para o profissional, no Grêmio. Foi derrotado e carregou na memória uma marca do São José.
"É sempre um time muito qualificado, que sabe tocar a bola e impõe o ritmo contra o adversários. Me identifico muito com esse estilo", afirma o meia.
A maior parte da carreira de Ângelo até agora, porém, foi no Interior. Graças a este currículo, a pouca idade contraria a experiência já acumulada.
"Tenho experiência, e estou encarando esta como a grande oportunidade para mostrar o meu futebol", aponta Ângelo.
Jogador ágil e que pode atuar tanto como meia centralizado, como em uma das extremidades do campo, Ângelo é do tipo de armador que gosta de chegar à área e de concluir a gol.
"Dedicação para defender esta camisa não vai faltar", avisa.

Quem são eles:
Ângelo Natanael Stulp

23 anos
Meia
1m74cm - 74kg
Natural de Estância Velha
Clubes anteriores: Grêmio, Aimoré, Esportivo, Pelotas, Independente Tucuruí (PA), São Francisco (PA), Guarany de Bagé, Bagé, Igrejinha

Igor Nobre Freitas
22 anos
Atacante
Natural de Porto Alegre
Clubes anteriores: Aimoré, Igrejinha

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA