NOTÍCIAS

Estreia da gurizada na Copa do Brasil Sub-20 será contra o Ceará

 Se todo o torcedor do São José está ansioso pela estreia na Copa do Brasil contra uma equipe cearense, prepare-se, porque a gurizada da equipe Sub-20 também terá um clube do estado nordestino pelo caminho. Em março, ainda sem data definida, o Zeca encara o Ceará, em jogo único, na casa do adversário, na primeira partida do clube na Copa do Brasil Sub-20.
Esta será a primeira participação do São José na competição. Vaga conquistada a partir do vice-campeonato gaúcho em 2019. Em janeiro, os juniores do Zeca encararam a Copa São Paulo de Futebol Júnior, e por detalhe não conquistaram a classificação à segunda fase. O Ceará também participou da competição paulista e parou na segunda fase.
A Copa do Brasil Sub-20 tem 32 clubes que, no sorteio realizado nesta quarta, foram divididos em quatro potes de acordo com o ranking da CBF. O Zeca ficou no pote C e vai encarar um adversário do pote B mas, diferente da competição profissional, o mando de campo não é determinado pelos potes. Os mandos foram pré-definidos no sorteio.
A partir da segunda fase os confrontos serão em ida e volta.  

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA