NOTÍCIAS

Gurizada do São José avança em Santa Catarina

As categorias de base do São José estão dando show na 2ª Copa Cidade Maravilha, em Santa Catarina. Nesta terça-feira encerrou a primeira fase do torneio que reúne as categorias Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17. As quatro equipes do Zeca garantiram as classificações. Foram nove jogos desde domingo, com oito vitórias e apenas uma derrota.
Entre as atrações do torneio está o time Sub-15 do Zeca. A gurizada não parou depois da conquista do Mundialito na Bolívia, e pelo jeito não estão para brincadeira. Nas três partidas da primeira fase, marcaram 13 gols e sofreram apenas dois, garantindo três vitórias e a segunda melhor campanha na classificação geral da categoria.
Os meninos da Sub-15 voltam a campo às 10h desta quarta para enfrentar o SERB/DASS Extremo Oeste, de Santa Catarina, pelaa oitavas-de-finais.
Campanha arrasadora também fazem os guris da Sub-13. Eles têm a terceira melhor campanha da categoria e voltam a campo na tarde desta quarta pelas quartas-de-finais.
Já os pequenos da Sub-11, graças à melhor campanha da categoria na primeira fase, terão a manhã desta quarta para descansar. Eles aguardam o rival das semifinais que será definido em uma disputa de manhã. A semifinal será jogada à tarde.
Situação um pouco mais complicada é da equipe Sub-17. Com uma derrota na terceira rodada da primeira fase, a gurizada acabou entrando na segunda fase entre as dez melhores campanhas. às 8h30min a equipe enfrenta o Academia AFC, de Mato Grosso, em uma espécie de repescagem para ver quem disputará as quartas-de-finais ainda nesta quarta.
Então o dia promete ser longo para a gurizada do Zeca.

Confira os jogos desta quarta pela 2ª Copa Cidade de Maravilha:
8h30min _ Sub-17 _ Academia AFC (MT) X São José (o vencedor avança às quartas-de-finais a ser jogada às 15h40min)
10h _ Sub-15 _ São José X SERB/DASS Extremo Oeste (SC)
14h30min _ Sub-13 _ São José X Guarani de Novo Barreiro (RS)
17h40min _ Sub-11 _ São José X Botafogo de Três de Maio (RS) ou ACEF Campo Erê (SC) (eles disputam partida eliminatória durante a manhã)

Veja os jogos anteriores

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA