NOTÍCIAS

Gurizada do Zeca em campo pelo Gauchão

Em excelente momento no Gauchão, a gurizada do São José volta a campo pela segunda fase. Neste domingo, a bola rola no Passo d’Areia, às 15h, para São José e Esportivo pelo Sub-15. Na Sub-17, o desafio, abrindo a segunda fase da competição, será contra o Gramadense, fora de casa, na tarde de segunda.
“Nosso desafio no Infantil é dar continuidade aos bons resultados, somarmos pontos para seguirmos na ponta até a parada na competição”, diz o técnico Rodrigo Santos da Silva.
A partir da outra semana, o Gauchão Sub-15 para durante um mês para as férias de julho. A partida deste domingo será a segunda do Zeca na segunda fase. Na estreia, a equipe goleou o Estância Velha por 4 a 1, jogando fora de casa.
Já na segunda-feira, haverá um reencontro na Serra. Será a estreia na segunda fase, mas o terceiro confronto do Zeca contra o Gramadense. Nos outros dois jogos, durante a fase inicial, o São José venceu ambos.
“Jogar lá é sempre muito difícil, com pressão. Mas é um jogo chave para as nossas pretensões. Nesta fase, só classificam dois, e o Gramadense é inimigo direto nessa busca pela classificação”, diz o treinador.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA