NOTÍCIAS

Gurizada do Zeca encara o Riograndense pelo Gauchão Sub-20

Neste domingo quem vai a campo é a Gurizada do Zeca. O São José encara o Riograndense, em Rio Grande, às 15h deste domingo, pelo Gauchão Sub-20.  Depois de folgar na rodada do último final de semana, o Zeca agora enfrentará o líder do grupo.
"O Riograndense tem uma equipe bastante competitiva e qualificada tecnicamente. Não são líderes à toa. Será um jogo muito disputado e nos exigirá alto nível de concentração", diz o técnico Gabriel Carvalho.
Este será o terceiro jogo do São José na competição, o segundo fora de casa. Na estreia, a gurizada acabou empatando com o Novo Hamburgo, também longe do Passo.
"Jogar fora de casa sempre exige ainda mais atenção de todos pelo gramado e ambiente diferentes do que estamos acostumados. É importante para o processo de formação esse tipo de dificuldade, que faz crescer o rendimento e a experiência de cada atleta. Cada jogo nos apresenta uma história e nos traz ensinamentos, o jogo contra o Novo Hamburgo foi muito rico nesses quesitos e o grupo já demonstrou uma boa resposta no último jogo", aponta o técnico.
Contra o Gramadense, na segunda rodada, o Zeca venceu por 2 a 0 no Passo d'Areia, e aí veio o período de duas semanas sem jogos pelo Gauchão.
"A parada tem aspectos positivos e negativos. Conseguimos recuperar alguns jogadores, dar uma ênfase maior na parte física para quem estava precisando e tivemos tempo para trabalhar com mais atenção os novos atletas do plantel que não vinham jogando. Pelo lado negativo, perde-se um pouco o ritmo de jogo que vínhamos adquirindo", avalia Gabriel.
A partida no estádio Torquato Pontes será um duelo entre invictos. O Zeca tem 4 pontos em dois jogos, enquanto o Riograndense, com três jogos disputados, soma 7 pontos em duas vitórias e um empate.
 
SERVIÇO DO JOGO:
 
RIOGRANDENSE X SÃO JOSÉ
Onde: Estádio Torquato Pontes, em Rio Grande.
Quando: 10 de outubro, domingo, 15 horas
Como acompanhar: lance a lance pelo twitter do Zeca @SaoJoseFutebol
 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA