NOTÍCIAS

Gurizada joga a final para mostrar o seu valor

Depois de sofrer uma goleada de 5 a 0 não há mais o que fazer? Errado. Isso é o que a gurizada do São José vai mostrar no final da manhã de sábado, na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada, quando a equipe Sub-15 enfrenta o Internacional no jogo que vale a taça do Gauchão. Na primeira partida, no Passo d'Areia, semana passada, os colorados levaram a melhor, por 5 a 0.
"Vamos entrar em campo com o objetivo de mostrarmos que não chegamos a esta final à toa. Chegaram à decisão as duas melhores campanhas da competição, e que tinham feito, até semana passada, três confrontos muito equilibrados. Conversamos muito com os meninos nessa semana para que eles demonstrem isso dentro de campo, o valor e a qualidade que levaram o nosso time até a decisão. Não estamos falando em reverter placar, mas em mostrar o que não mostramos no primeiro jogo", diz o técnico Rodrigo Santos da Silva.
Para erguer a taça, o Zeca precisará vencer por seis gols de diferença, ou por cinco, marcando pelo menos seis gols. 
"É claro que conquistas são importantes, mas o São José é finalista, está consolidado como uma das categorias de base que mais crescem no Estado. Nosso objetivo de formação de atletas acostumados a vencer e que desenvolvam seus talentos, está em plena construção. Neste sábado, esses meninos têm mais uma oportunidade de mostrar isso", valoriza o treinador.
A bola rola às 11h em Alvorada, com entrada franca. Este será o último jogo oficial da categoria Infantil neste ano.
 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA