NOTÍCIAS

Hora de traçar a estratégia para fazer história na Copinha

O São José terá diante de si um dos grandes do futebol paulista para seguir fazendo história na Copa São Paulo de Futebol Júnior, na tarde desta sexta-feira, em Penápolis. A bola rola às 16h.
"Logo que acabou nosso último jogo da primeira fase, já iniciamos todo o tratamento para a recuperação dos atletas o mais rápido possível. O tempo entre um jogo e outro agora é bastante curto, e o desgaste é grande", aponta o técnico Rafael Porto.
Durante esta quinta,  o grupo de jogadores deve fazer um treinamento mais direcionado ao confronto com a Ponte Preta. A comissão técnica já assistiu partidas do clube de Campinas durante a Copinha e traça agora a melhor estratégia para avançar na competição.
"Nós não vamos no escuro. Sabemos alguns dos pontos fortes do time deles e vamos trabalhar em cima disso. É uma equipe que tem dois extremas muito rápidos e fortes, além de um meia que distribui muito bem o jogo. Precisaremos ter um cuidado especial com esse trio", avalia Porto.
Se o São José chegou a São Paulo caracterizando as três partidas da primeira fase como finais de copa, agora, a descrição se aplica perfeitamente.
"É um jogo só. Se tivermos a melhor estratégia e fazermos o nosso jogo encaixar, teremos grands chances", diz o técnico.
Enquanto o Zeca garantiu a classificação em primeiro lugar no Grupo 2 com uma rodada de antecedência, a Ponte Preta, que havia empatado seus dois primeiros jogos, goleou o Ceilândia na rodada desta quarta e garantiu a segunda vaga do Grupo 1, que jogava em Andradina. Os paulistas chegam invictos à segunda fase. Será o terceiro confronto do São José com clubes paulistas nesta edição.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA