NOTÍCIAS

No Sub-20, a ordem é vencer ou vencer

O São José entra em campo na tarde desta quarta, em Canoas, na última rodada da primeira fase do Gauchão Sub-20 com uma ideia fixa: buscar o gol do começo ao fim. É que, para garantir a classificação aos mata-matas, sem depender de nenhum outro resultado, a equiipe terá de pontuar contra o lanterna Novo Horizonte, que não venceu na competição, no CT Santos & Schein.
"Temos trabalhado nestes dias a melhora na efetividade do nosso time, e para esse jogo, não tem outra saída. É jogar para bnuscar o gol e, depois de conseguir o primeiro, buscar outro e quantos forem possíveis. Não temos outra alternativa, Capacidade para uma boa vitória nosso time já mostrou", avalia o técnico Rafael Porto.
O Zeca vem de um empate em 0 a 0 com o Juventude no último sábado. Jogando no Passo d'Areia, o Zeca teve uma boa atuação, criou as melhores oportunidades para marcar, mas errou o alvo.
O São José entrará em campo classificado — ocupa atualmente o sétimo lugar — e o saldo de gols, aliado a algumas combinações de resultado, podem ainda colocar o Zeca entre os quatro primeiros, trazendo para o Passo o jogo decisivo das quartas de final.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA