NOTÍCIAS

O "cariucho" Júlio César reforça o meio de campo

O volante Júlio César, de 30 anos, é carioca de nascimento, mas pode se dizer que é gaúcho no futebol. No São José, ele terá a oportunidade de voltar ao Rio Grande do Sul depois de oito anos, e já deixou seu recado:
“Venho para alcançar algo muito grande. Não entraremos nas competições só por jogar, e sim para ganhar títulos”.
Jogador de vitalidade, passou cinco anos no Grêmio, a partir das categorias de base, antes de buscar seu espaço em outros lugares do Brasil, com destaque para o Avaí, em 2014. A última experiência dele, no entanto, foi bem longe do sul.
Júlio César passou a última temporada no Hapoel Haifa, de israel.
“É um futebol que as pessoas ouvem muito pouco falar no Brasil, mas é extremamente profissional. Foi um lugar onde aprendi muito no campo e na vida. É claro que nem se compara ao futebol brasileiro. Retornar era algo que eu estava querendo, ainda mais aqui para o sul”, diz.
Além do importante papel na marcação, algo que, ele conta, aprendeu com a forma de jogar dos gaúchos, Júlio César é do tipo de volante que se apresenta no campo de ataque para também marcar seus gols.
 

QUEM É ELE
Júlio César
Júlio César de Paula Muniz Júnior
30 anos
Rio de Janeiro - RJ
Clubes anteriores: Grêmio, Artsul, Juventude, Guaratinguetá, Volta Redonda, Avaí, Capivariano, Atlético CP (Portugal), Hapoel Haifa (Israel), Cascavel

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA