NOTÍCIAS

Zeca abre o caminho para a vaga na Copa do Brasil

Começa na manhã desta quarta, no Passo d'Areia, a caminhada do São José na busca de uma vaga na Copa do Brasil 2022. É quando o Zeca enfrenta o 12 Horas na estreia pela Copa Dirceu de Castro. Será o primeiro de dez jogos nesta primeira fase com o objetivo de ficar entre os dois melhores do grupo, ou entre os dois melhores terceiros colocados das três chaves.
Em virtude da necessidade de adaptação aos protocolos para um retorno com total segurança dos torcedores, a partida será disputada ainda com portões fechados. Terá transmissão pela FGF TV.
"Temos que estar atentos a tudo, nos prepararmos e buscarmos sempre as vitórias. Vamos com uma equipe forte, sim, na Copinha. É importante para o clube e nós lutaremos por esta competição", diz o técnico Pingo.
Ele comandou nesta terça o segundo treino da semana e encaminhou a equipe que entrará em campo nesta quarta. A partida será a abertura de toda a Copinha. 
Na disputa do ano passado, o Zeca chegou à final, mas acabou derrotado pelo Santa Cruz. Foi o segundo vice-campeonato em sequência. A última conquista do Zeca na Copinha foi em 2017, quando a equipe superou o Aimoré na decisão.
 
SERVIÇO DO JOGO:
 
SÃO JOSÉ X 12 HORAS
Onde: Estádio Passo d'Areia
Quando: 15 de setembro, quarta, 11 horas
Portões Fechados
Como acompanhar: FGF TV https://fgftv.com.br/

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA