NOTÍCIAS

Projeto Copa São Paulo em ação

Agora é pra valer. Depois de uma longa parada, desde o final do Gauchão Sub-20, na tarde desta segunda, os jogadores da categoria se apresentaram no Passo d'Areia. A partir de agora, o técnico Rafael Porto terá três semanas para alguns testes antes de fechar o grupo que será inscrito para a Copa São Paulo de Futebol Júnior.
"Faremos um setembro de treinamentos intensos para filtrarmos quem estará no grupo", diz o treinador.
Segundo o supervisor das categorias de base, Sérgio Chemale, o objetivo é conseguir formar um grupo ainda mais competitivo do que na competição deste ano.
"Não será um grupo somente para a Copa São Paulo. Serão os atletas que darão continuidade ao excelente trabalho da categoria no estadual e em busca de oportunidades no profissional", afirma.
O prazo para inscrição de atletas para a maior competição de futebol júnior do país encerra no dia 20 de setembro. Até lá, a gurizada vai ter que suar muito.
Neste ano, o Zeca participou da Copa São Paulo e, mesmo tendo feito três boas partidas, acabou eliminado na primeira fase. Na sequência, a equipe garantiu o terceiro lugar no Gauchão e o retorno a São Paulo em janeiro de 2019.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA