NOTÍCIAS

São José retoma os treinamentos no retorno ao Passo

Depois de dois jogos, com duas vitórias, fora de casa, nesta quarta, o São José retomou os treinamento no Passo d'Areia como início da preparação para o começo do returno, com jogo outra vez dentro de casa por este Brasileiro Série D. Mesmo com a liderança invicta, e com 100% de aproveitamento, ninguém está acomodado. 
"Vamos trabalhar com muito respeito aos adversários e sem olhar para a tabela. Ainda estamos no início da busca dos nossos objetivos. E o nosso desejo é somar o máximo de pontos possível. Vamos jogar sempre pensando nisso", explica o técnico Rafael Jaques.
Neste segundo turno da primeira fase, o Zeca terá duas partidas no Passo, contra o Prudentópolis, no domingo, e o Mogi Mirim, no domingo seguinte, e uma partida fora de casa, em Santa Catarina, contra o Brusque.
De acordo com o treinador, os treinos nesta semana terão como prioridade o aprimoramento da posse de bola para o controle do jogo.
"Fora de casa, precisamos usar um pouco mais as transições rápidas. Acabamos esperando um pouco o adversário, mas na nossa casa podemos aplicar o estilo de jogo mais próximo do que acreditamos, de posse de bola e aproximação", aponta Jaques.
Nesta quarta, o meia Alexandre não trabalhou em campo. Ele segue fazendo tratamento no joelho depois de uma pancada que forçou a sua saída ainda no primeiro tempo do último domingo, contra o Prudentópolis, no Paraná. A expectativa é de que ele retorne aos treinamentos até o final da semana.
O trabalho da manhã de quarta também teve algumas novidades. O lateral-esquerdo Dudu Mandai, que encerrou a segunda semana de fisioterapia, deu voltas ao redor do gramado, mas ainda não tem previsão de retorno depois da fratura em um dos braços. Quem também participou de parte do treino foi o volante Fred, o lateral Cristian e o atacante Vini. Os três recuperam-se de cirurgias de joelho, também ainda sem previsão para voltarem a jogar.
A equipe volta a treinar no Passo nas manhãs de quinta, sexta e sábado. O Zeca entra em campo domingo, às 16h, contra o Prudentópolis, pela quarta rodada da primeira fase.

Acessa a GALERIA DE IMAGENS

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA