NOTÍCIAS

Segundo teste antes da Série C é contra o Grêmio

O momento é de intensificar os trabalhos e buscar o entrosamento do time, com os reforços que estão chegando ao Passo d'Areia, antes da estreia no Brasileiro Série C. Por isso, às 10h desta quarta, o São José fará o segundo jogo-treino desta fase de preparação, diante do time de transição do Grêmio, no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul.
"Será a oportunidade para testarmos nosso time contra um adversário bem diferente, em características, do que enfrentamos sábado contra o Brasil. É um adversário que joga mais pela posse da bola, e que nos exigirá mais na organização ofensiva e no esforço para também termos essa posse", avalia o técnico Rafael Jaques.
No primeiro teste, sábado passado, Karl foi a novidade. Desta vez, o atacante Cláudio Maradona deve iniciar a partida. E o próprio sistema de jogo deve ter alteração em relação ao que foi apresentado no Passo d'Areia, sábado.
"Vamos variar o sistema em pelo menos um dos tempos, de acordo com as características dos nossos jogadores. O fundamental neste momento é darmos esse ritmo de jogo em conjunto para eles, para entrarmos na competição com o entrosamento necessário", diz o treinador.
Na manhã desta terça, a equipe fez o último treino antes do teste, com ênfase na organização ofensiva e defensiva.
Este será o segundo de quatro jogos previstos antes do início da Série C.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA