NOTÍCIAS

Sem tempo para lamentar, São José foca no Gauchão

Não há tempo para lamentações no Estádio Passo d'Areia. Depois da eliminação precoce na Copa do Brasil, os treinamentos já foram retomados na tarde de sexta-feira com o tradicional ritmo intenso da comissão técnica liderada por China Balbino. O pensamento único entre jogadores, comissão técnica e dirigentes agora é o Gauchão. Mais precisamente, o Novo Hamburgo.
O São José volta a campo na noite de segunda-feira no mesmo Estádio do Vale onde enfrentou o Sampaio Corrêa. 
"É outro jogo. Vamos enfrentar um time que não poderá ficar o tempo todo no campo de defesa como foi o nosso adversário na Copa do Brasil. Só por esse aspecto a partida já terá outras características", afirma o diretor de futebol, João Lock.
Para ele, o pequeno intervalo entre uma partida e outra será positivo para os jogadores.
"Estão todos engasgados com esse jogo de quinta passada. Seria muito ruim ter uma semana inteira para remoer um resultado. Assim é melhor, vamos voltar logo a jogar pensando como sempre fazemos, jogo a jogo. Não é porque é uma competição diferente, é porque é um novo jogo", diz o dirigente.
O São José segue invicto na temporada. Em jogos oficiais, foram três empates. E, pelo Gauchão, nenhum gol sofrido _ mas também nenhum marcado _ até o momento.
"Eu creio na primeira vitória, porque o grupo de jogadores sabe que estamos no caminho certo", valoriza João Lock.

Confira a programação:
Sábado _ 17 horas _ Treino técnico/tático (Estádio Passo d'Areia)
Domingo _ 10 horas _ Treino técnico/tático (Estádio Passo d'Areia)
Segunda _ 20h15min _ Novo Hamburgo X São José (Estádio do Vale)

(Imagem: Divulgação/Esporte Clube São José)

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA