NOTÍCIAS

SERVIÇO DO JOGO: Grêmio x São José

O São José começa, às 17h desta quarta, a decidir contra o Grêmio, no histórico clássico da Capital, uma vaga nas semifinais da Copa Wianey Carlet. Ironicamente, nenhum dos dois confrontos será em Porto Alegre, terra dos dois rivais. Nesta quarta, com mando do Grêmio, a partida será disputada no CT Hélio Dourado.
Na competição, São José e Grêmio têm, respectivamente, a segunda e a terceira melhores campanhas. O Zeca somou 30 pontos, já o rival, 28, em 14 jogos. Enquanto o São José tem a melhor defesa da competição, com apenas cinco gols sofridos, a defesa do Grêmio foi vazada o dobro de vezes. Por outro lado, o ataque gremista marcou 24 gols até agora, enquanto o do Zeca fez 22.
Os confrontos recentes entre os dois clubes é amplamente favorável ao São José, que defende uma invencibilidade de cinco anos. Neste período, foram três vitórias e dois empates entre Gauchão e Copinha. Os encontros com a dupla Gre-Nal em jogos eliminatórios pelas copas regionais, aliás, tem dado sorte ao Zeca. 
No ano passado, o adversário nas quartas-de-final foi o Internacional, e a equipe de Rafael Jaques venceu os dois jogos: 3 a 0 em casa e 3 a 1 fora. Em 2015, na primeira conquista das copas, o São José encarou os dois rivais. Contra o Grêmio, nas oitavas-de-final da Copa Luiz Fernando da Costa, vitória por 2 a 1 no Passo d'Areia e goleada por 4 a 1 em Eldorado do Sul. Mais adiante, na final da Copa Valmir Louruz, o São José derrotou o Inter, com vitória por 2 a 0 no Passo e empate em 1 a 1 no Beira-Rio.
O último confronto contra o Grêmio foi pelo Gauchão deste ano, e o Zeca levou a melhor no Passo d'Areia: vitória por 2 a 0.

Onde:
CT Hélio Dourado
Estrada do Conde, 8500, Bairro Sans Souci - Eldorado do Sul/RS
Horário:
Quarta, 7 de novembro
17h
Ingressos:
ENTRADA FRANCA
Estacionamento: R$ 10
Portões:
Abertura às 16h

Como acompanhar:
A partida terá transmissão online pela rádio RWI (Rádio Web Independente)
Acompanhe a partida em tempo real também pelo nosso twitter @SãoJoséFutebol 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA