NOTÍCIAS

SERVIÇO DO JOGO: Metropolitano x São José

O São José entra em campo no Estádio do Sesi, em Blumenau, Santa Catarina, às 17h deste sábado para uma partida com TORCIDA ÚNICA, portanto sem o acesso à torcida do Zeca. Uma vitória _ e, dependendo da combinação de resultados, até um empate _ garante a classificação antecipada á segunda fase do Brasileiro Série D. A equipe de China Balbino é líder do Grupo A17, com 9 pontos e o melhor ataque da competição, com 12 gols. Boa parte desse desempenho ofensivo foi construído justamente contra o Metropolitano o adversário deste sábado, no jogo do primeiro turno disputado no Passo d'Areia. O Zeca goleou por 4 a 0 naquela ocasião.
O clima da partida desta vez, porém, tende a ser outro. O time catarinense vem de um empate contra o Ituano e soma 4 pontos na competição. Joga por uma vitória para chegar vivo à última rodada. Para os donos da casa, será uma decisão.
O segundo jogo da história do Zeca contra o Metropolitano marca o 20º confronto do clube contra catarinenses em competições nacionais. Entre as séries C e D, em 19 jogos, o Zeca venceu 7 vezes, empatou 6 e perdeu 6 vezes. Na lista de rivais esteve o Blumenau, o outro clube da cidade onde o São José joga, na disputa do Brasileiro Série C de 1998. Em duas partidas, um empate em Santa Catarina e uma vitória do Zeca em Porto Alegre. Os demais catarinenses que já cruzaram o caminho do São José foram o Tubarão, Figueirense, Avaí, Marcílio Dias, Brusque e Joinville.


Onde:
Estádio do Sesi
Rua Iatajaí, 3434 - Vorstadt, Porto Alegre/RS
Horário:
Sábado, 17 de junho
17h
PARTIDA COM TORCIDA ÚNICA

Como acompanhar:
A partida terá transmissão online pela Rádio Nereu Ramos 
Acompanhe a partida em tempo real também pelo nosso twitter @SãoJoséFutebol



NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA