NOTÍCIAS

SERVIÇO DO JOGO: Mogi Mirim x São José

O segundo passo do São José neste Brasileiro Série D será com portões fechados, no estádio Vail Chaves, casa do Mogi Mirim, no interior de São Paulo. O Zeca encara o Mogi às 16h em busca da liderança do Grupo A17, depois de vencer o primeiro jogo da competição, contra o Brusque. Já os paulistas vêm de derrota, fora de casa, contra o Prudentópolis, por 2 a 0. 
Será a primeira vez na história que os dois clubes se enfrentam. Enquanto o Zeca vem de uma campanha que não resultou em acesso na Série D do ano passado por um gol, o Mogi Mirim vem do rebaixamento da Série C. No começo do ano, o Zeca fez a melhor campanha da sua história no Gauchão, já os paulistas caíram para a quarta divisão estadual.
Pelo terceiro ano consecutivo o São José tem um clube de São Paulo no caminho da primeira fase do nacional. Em 2016, o rival era o São Bento, que acabou se classificando e subindo para a C. No ano passado, o São José eliminou o Ituano na última rodada da primeira fase. Nas oitavas-de-final, o São José ainda eliminou o São Bernardo, depois de dois empates e a decisão nos pênaltis. 
A partida deste domingo será a 13ª entre o São José e clubes paulistas em campeonatos nacionais. Até agora, foram três vitórias: contra o Oeste, na Série D de 2010, contra o Paulista na Copa do Brasil do ano seguinte e contra o Ituano na Série D do ano passado. Jogando em solo paulista, foram seis partidas, até agora, com cinco derrotas e um empate. Neste domingo, o Zeca terá a chance de melhorar este rendimento,

Onde:
Estádio Vail Chaves
Rua Professor Ferreira Lima, 150, Centro - Jardim Áurea, Mogi Mirim/SP
Horário:
Domingo, 29 de abril
16 horas
Portões:
A partida terá portões fechados

Como acompanhar:
Acompanhe a partida em tempo real também pelo nosso twitter @SãoJoséFutebol

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA