NOTÍCIAS

SERVIÇO DO JOGO: Novo Hamburgo x São José

O clássico metropolitano entre São José e Novo Hamburgo começa a decidir, às 15h deste domingo, no Estádio do Vale, as oitavas de final da Copa Seu Verardi. Será o primeiro jogo do mata-mata, que terá sua definição no Passo d'Areia, e, inevitavelmente trará à memória um dos mais recorrentes confrontos em jogos decisivos dos últimos anos no Rio Grande do Sul. E com um detalhe: quando as coisas se definem no Passo, a vantagem tem sido do Zeca.
Desde 2016, os dois clubes já se enfrentaram em cinco decisões por mata-mata. Em quatro oportunidades do Zeca se classificou (Gauchão 2016, Copa Metropolitana 2016 e Brasileiro Série D 2018, definindo no Passo d'Areia, e Recopa 2018, definindo no Estádio do Vale). O Novo Hamburgo se deu bem somente nas quartas de final do Gauchão 2017, quando decidiu em casa e o mando de campo do São José foi no Estádio Vieirão.
Nesta edição da Copa Seu Verardi, o São José avançou à segunda fase com a liderança do grupo, somando 16 pontos em cinco vitórias, um empate e duas derrotas. O Novo Hamburgo somou três pontos a menos e, com 13, terminou a primeira fase na terceira colocação do seu grupo. Se os dois ataques se equivalem na eficiência até aqui na competição — São José marcou 12 gols contra 11 do Novo Hamburgo —, a defesa do Zeca se mostrou mais consistente, tendo sofrido sete gols em oito jogos, enquanto a equipe do Vale do Sinos levou 11 gols.

Onde:
Estádio do Vale
Rua Santa Teresa, 420. Bairro Liberdade - Novo Hamburgo/RS
Horário:
Domingo, 20 de outubro
15 horas
Ingressos:
R$ 20 
Estudantes e idosos pagam R$ 10
Portões:
Abertura dos portões às 14h

Como acompanhar:
O  MyCujoo transmite a partida em vídeo
Acompanhe a partida em tempo real também pelo nosso twitter @SãoJoséFutebol
 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA