NOTÍCIAS

SERVIÇO DO JOGO: Prudentópolis x São José

Manter a liderança do Grupo A17 do Brasileiro Série D e trazer para as próximas partidas, no Passo, a condição de classificação para a segunda fase da competição bem encaminhada. São os dois objetivos do São José neste domingo, às 16h, no confronto contra o Prudentópolis, na cidade de mesmo nome, a 200 quilòmetros de Curitiba, no interior do Paraná. Será a primeira vez que o Zeca jogará na chamada "pequena Ucrânia". A partida acontecerá no acanhado estádio Newton Agibert, com capacidade para 3,5 mil pessoas.
Em dois jogos até agora na Série D, o Zeca tem duas vitórias e lidera o grupo, com seis pontos. Já os paranaenses venceram na estreia, jogando em casa, contra o Mogi Mirim, mas perderam na sequência ao enfrentarem o Bursque no interior de Santa Catarina. Rebaixado no Paranaense, o Prudentópolis manteve o grupo de jogadores e o treinador para a competição nacional. É a primeira vez que o Prudentópolis disputa o Brasileiro, depois de uma campanha bastante positiva no estadual de 2017.
O jogo da tarde deste domingo será o 15º confronto do Zeca contra paranaenses em brasileiros. Nas 14 partidas anteriores, foram oito vitórias, um empate e cinco derrotas. No ano passado, a equipe do Paraná no caminho do São José era o PSTC. E o Zeca venceu as duas — 3 a 1 no Paraná e 4 a 0 no Passo.

Onde:
Estádio Newton Agibert
Rua Lécia Ucrainka, s/nº - Prudentópolis/PR
Horário:
Domingo, 6 de maio
16 horas
Ingressos:
R$ 30
Portões:
Abertura dos portões às 15h

Como acompanhar:
A transmissão por rádio online será possível de ouvir pela  RWI - Rádio Web Independente  que retransmite a emissora Copas Verdes, de Prudentópolis.
Acompanhe a partida em tempo real também pelo nosso twitter @SãoJoséFutebol
 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA