NOTÍCIAS

SERVIÇO DO JOGO: PSTC X São José

O São José enfrenta o PSTC neste domingo, às 17h, no Estádio Municipal Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio, no norte do Paraná, em um confronto que é considerado chave para a busca da classificação à segunda fase do Brasileirão Série D. É que, com a fórmula de disputa de confrontos espelhados, as duas equipes farão uma espécie de mata-mata nos jogos de ida e volta entre a terceira e a quarta rodadas da competição. Quem levar a vantagem, praticamente tira o outro do páreo pela vaga. Até o momento os dois times têm três pontos em dois jogos, mas o Zeca leva vantagem no saldo de gols.
Será a primeira vez que o São José joga contra o PSTC. O clube de Cornélio Procópio é uma espécie de clube empresa, um centro de treinamento que tem como primeiro objetivo formar atletas. Foi fundado em 1994, mas só chegou à primeria divisão paranaense em 2013. Este ano, porém, voltou à segunda divisão local.
Encarar paranaenses em competições nacionais, no entanto, não é nada novo para o São José. Já foram 12 confrontos, com seis vitórias, cinco derrotas e um empate. Na lista dos rivais estão o Iraty, União Bandeirante e Rio Branco, ainda na época do Brasileirão Série C, e, pela Série D, o Corinthians Paranaense, o Londrina e o Operário.

Onde:
Estádio Municipal Ubirajara Medeiros
Avenida Barão do Rio Branco, Cornélio Procópio/PR
Horário:
Domingo, 4 de junho
17 horas
Ingressos:
Arquibancada _ R$30 (R$15 meia entrada)

Como acompanhar:
A partida terá transmissão online pelas rádios Rádio Graúna FM, Rádio FM104, Rádio Cornélio AM 1490, Rádio Força Jovem
Acompanhe a partida em tempo real também pelo nosso twitter @SãoJoséFutebol

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA