NOTÍCIAS

SERVIÇO DO JOGO: São José x Barra

Quando a bola rolar nesta quarta, às 15h, no Passo d'Areia para São José e Barra, pela Copa Wianey Carlet, um momento especial e raro no futebol gaúcho terá se concretizado. O goleiro, capitao e ídolo do Zeca, Fábio, estará completando 150 jogos com a camisa do São José desde a sua chegada, em janeiro de 2015. O nome de Fábio está intimamente ligado a todas as nossas conquistas desde então. Não houve taça que não tenha a marca dele, seja defendendo pênaltis ou os cobrando em momentos decisivos. Afora as defesas fundamentais e a liderança no grupo de jogadores.
Pois a quarta será de homenagens ao Fábio. Ele será presenteado com a camisa 150 e uma placa alusiva ao feito antes do início da partida. 
Em campo, o Zeca busca a recuperação na competição contra um clube estreante. O Barra é de Porto Alegre, mas vai sediar seus jogos em São Leopoldo. Chega ao Passo nesta quarta com apenas um jogo na competição, uma derrota. O São José, em três jogos, venceu uma e perdeu duas vezes.
Em confrontos recentes contra estreantes na Copinha, o Zeca tem ampla vantagem. Em 2017, foram dois jogos contra o Real, e duas vitórias por goleada. Em 2016, outros dois jogos contra o Novo Horizonte, também goleado duas vezes pelo São José.

Onde:
Estádio Passo d'Areia
Rua Padre Hildebrando, 1100
Horário:
Quarta, 29 de agosto
15h
Ingressos:
R$ 20 (Estudantes e idosos pagam R$ 10)
Portões:
Abertura às 14h

Como acompanhar:
A partida terá transmissão online pela rádio RWI - Rádio Web Independente
Acompanhe a partida em tempo real também pelo nosso twitter @SãoJoséFutebol 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA