NOTÍCIAS

SERVIÇO DO JOGO: São José x Juventude

O São José enfrenta o Juventude no começo da noite desta quinta-feira, no Passo d'Areia, buscando a vitória para se consolidar no G4 do Gauchão na penúltima rodada da primeira fase. O resultado positivo levará o Zeca aos 17 pontos e, dependendo da combinação de resultados da rodada, pode ser suficiente para já garantir a posição que dará vantagem de decidir no Passo o jogo das quartas-de-final. Do outro lado está um adversário ainda brigando para escapar do risco de rebaixamento e também buscando um lugar na segunda fase do campeonato.
Os dois clubes foram fundados no mesmo ano, em 1913, e têm símbolos praticamente iguais _ um verde e outro azul. O original, é do Zeca. Desde a fundação, o clube da Zona Norte adotou este formato. Já os caxienses passaram a usar a bola como símbolo anos depois.
Nos confrontos recentes, o São José está em desvantagem. A última vitória em Gauchão aconteceu em 2012, no Passo d'Areia. No ano anterior, o Zeca havia derrubado o time da Serra nas quartas-de-final do primeiro turno do campeonato, jogando em Caxias do Sul. Desde então, foram cinco partidas, com quatro derrotas e um empate. Somente uma delas, porém, disputada no Passo d'Areia, três anos atrás.

Onde:
Estádio Passo d'Areia
Rua Padre Hildebrando, 1100
Horário:
Quinta, 8 de março
19h30min
Ingressos:
Preço único: R$ 40 (Estudantes, idosos _ R$ 20)
Portões:
Abertura às 18h30min
Torcida do São José: acesso pela Rua Padre Hildebrando
Torcida do Juventude: acesso pela Avenida Rio São Gonçalo

Como acompanhar:
PREMIERE TV transmitirá a partida por pay per view
A partida terá transmissão online pela rádio RWI - Rádio Web Independente
Acompanhe a partida em tempo real também pelo nosso twitter @SãoJoséFutebol 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA