NOTÍCIAS

SERVIÇO DO JOGO: São José x Paysandu

O São José tem mais um confronto direto com um concorrente pelo G4 do Brasileiro Série C às 17h deste sábado, no Passo d'Areia. O Zeca encara o Paysandu e uma vitória consolidará um lugar entre os dois primeiros colocados do Grupo B restando apenas três jogos para o final da primeira fase.
No primeiro turno da competição o São José buscou um empate em 1 a 1 em Belém do Pará. Até agora, em três partidas contra equipes paraenses, o Zeca soma um empate e uma vitória nesta Série C. A equipe vem de 11 partidas sem derrotas, tendo somado até agora 23 pontos, ocupando o segundo lugar nos critérios de desempate, com o melhor ataque do grupo, com 18 gols marcados. Já o Paysandu ocupa o quinto lugar no grupo, com 20 pontos, e também vem de uma longa série de nove jogos invictos.
Se jogando no Passo, o Zeca soma cinco vitórias e dois empates, configurando um dos melhores desempenhos em casa, o adversário, fora de seus domínios, é o mais forte do grupo, com três vitórias, dois empates e somente uma derrota.
E não esqueça, torcedor, mais uma vez o Passo será ponto para coleta de alimentos para os Cozinheiros do Bem, que todos os domingos preparam alimentos para a comunidade da Zona Norte debaixo do viaduto Obirici. Leva a tua colaboração e mostra a solidariedade da torcida do Clube do Bairro.

Onde:
Rua Padre Hildebrando, 1100

Horário:
Sábado, 3 de agosto de 2019
17h

Ingressos:
Preço único: R$ 30 (Estudantes, idosos _ R$ 15)
 
SÓCIO-TORCEDOR:
Basta apresentar a carteirinha (física ou virtual, pelo app) para checagem do QR Code
Sócios-torcedores inadimplentes não terão acesso ao estádio pelo plano
O sócio-torcedor evita filas, não é preciso passar pela bilheteria. Se ainda não buscou sua carteirinha, poderá retirá-la no portão de entrada
Aproveite e faça também o seu pacote de sócio-torcedor e baixe o app do Zeca pelo Android ou iOS
 
Portões:
Abertura às 16h
Acesso Torcida São José: Rua Padre Hildebrando
Acesso torcida visitante: Avenida Rio São Gonçalo
 
Como acompanhar:
A partida terá transmissão pelo aplicativo DAZN
A partida terá transmissão por rádio online pela Rádio Estação Web
Acompanhe a partida em tempo real também pelo nosso twitter @SãoJoséFutebol 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA