NOTÍCIAS

SERVIÇO DO JOGO: São José x Três Passos

Depois do empate em 1 a 1 em Três Passos na última quarta, na tarde deste domingo o São José recebe a equipe do Alto Uruguai no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, para a partida decisiva da fase de oitavas de final da Copa Wianey Carlet. Será o quarto confronto entre os dois clubes na história, que agora contabilizam uma vitória do Zeca e dois empates em copas regionais.
O regulamento da Copinha prevê o saldo qualificado como um dos critérios de desempate. Logo, ao São José interessam a vitória e um empate sem gols para avançar às quartas. Um novo 1 a 1 levará a partida para os pênaltis. 
O Zeca já decidiu mata-matas  em Eldorado. Em 2015, quando o São José conquistou a Copinha pela primeira vez, as oitavas de final da Copa Luiz Fernando da Costa, que era eliminatória, foi contra o Grêmio. Depois de uma vitória por 2 a 1 no Passo d'Areia, o Zeca goleou os donos da casa por 4 a 1 em Eldorado do Sul.
Neste ano, em 12 jogos, o São José marcou 18 gols e sofreu apenas cinco em 12 jogos disputados. É a melhor defesa da competição, com média de 0,4 gols por jogo. Ou seja, em média, a equipe comandada por Rafael Jaques sofre um gol a cada dois jogos e meio. Se não sofrer gols neste domingo, o São José avança. 
Já o adversário marcou 15 gols e sofreu 20 em 15 partidas na Copa Wianey Carlet. Em média, sofrem pouco mais de um gol por jogo.
Na partida deste domingo, não haverá cobrança de ingressos no CT Hélio Dourado. A única cobrança será de R$ 10 pelo estacionamento. Compareça e empurre o Zeca para a classificação.

Onde:
CT Hélio Dourado
Estrada do Conde, 8500, Bairro Sans Souci - Eldorado do Sul/RS
Horário:
Domingo, 4 de novembro
15h30min
Ingressos:
ENTRADA FRANCA
Estacionamento: R$ 10
Portões:
Abertura às 14h30min

Como acompanhar:
A partida terá transmissão online pela rádio RWI (Rádio Web Independente)
Acompanhe a partida em tempo real também pelo nosso twitter @SãoJoséFutebol 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA