NOTÍCIAS

SERVIÇO DO JOGO: São José x Ypiranga

Acontece neste sábado, às 15h, no Passo d’Areia, o terceiro confronto gaúcho na caminhada do São José neste Brasileiro Série C. O Zeca encara o Ypiranga pela terceira rodada do returno. Uma vitória poderá levar a equipe à liderança do Grupo B, mas toda a atenção será necessária.
O retrospecto do Zeca contra os rivais do Rio Grande do Sul nesta competição exige recuperação. Em dois jogos, houve uma derrota – a única no Brasileiro até agora –, e um empate. O resultado negativo foi justamente em Erechim. Desde então, o Zeca acumula uma série de oito jogos de invencibilidade.
O São José inicia a rodada no segundo lugar do grupo, com 18 pontos, um atrás do líder, e tem o melhor ataque do grupo, com 14 gols marcados. Já o Ypiranga, com 16 pontos, é o quinto do grupo. Jogando no Passo, o Zeca acumula quatro vitórias e um empate, tendo marcado gols em todas as partidas e sofrido gol somente em um dos jogos em Porto Alegre. Longe dos seus domínios, o Ypiranga soma três empates, uma vitória e uma derrota. A equipe do interior conseguiu escapar sem sofrer gols em dois destes jogos.
Esta partida marcará a estreia do Passo d’Areia como ponto de coleta de alimentos não-perecíves em parceria com os Cozinheiros do Bem, que todos os domingos cozinham para quem mais precisa debaixo do Viaduto Obirici, na Zona Norte. Outra vez, também, teremos um ponto de coleta de agasalhos no portão de entrada do Passo.
Então, vá ao estádio, leva aquele apoio ao Zeca e também a tua solidariedade.


Onde:
Estádio Passo d'Areia
Rua Padre Hildebrando, 1100
Horário:
Sábado, 13 de julho de 2019
15h
Ingressos:
Preço único: R$ 30 (Estudantes, idosos _ R$ 15)

SÓCIO-TORCEDOR:

Basta apresentar a carteirinha (física ou virtual, pelo app) para checagem do QR Code
Sócios-torcedores inadimplentes não terão acesso ao estádio pelo plano
O sócio-torcedor evita filas, não é preciso passar pela bilheteria. Se ainda não buscou sua carteirinha, poderá retirá-la no portão de entrada
Aproveite e faça também o seu pacote de sócio-torcedor e baixe o app do Zeca pelo Android ou iOS

Portões:
Abertura às 14h
Acesso Torcida São José: Rua Padre Hildebrando
Acesso torcida visitante: Avenida Rio São Gonçalo

Como acompanhar:
A partida terá transmissão Rádio Estação Web e pela Rádio Ouvinte
Acompanhe a partida em tempo real também pelo nosso twitter @SãoJoséFutebol 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA