NOTÍCIAS

Sexta de clássico Ze-Cruz pelo Gauchão Sub-17

Na tarde desta sexta-feira, tem São José em campo, no Passo d'Areia, pelo Gauchão Sub-17. Depois de duas vitórias consecutivas na segunda fase da competição, a equipe comandada por Rafael Porto quer embalar no clássico contra o Cruzeiro. A bola rola às 15h30min.
"Será um jogo, como em todas as categorias contra o Cruzeiro, com um clima de clássico mesmo. Muita motivação e aquela pegada, mas precisamos aproveitar o fator local e jogarmos organizados", diz o treinador.
Ele usa como exemplo do desempenho da equipe na vitória contra o Brasil, de Pelotas, em que o Zeca venceu em casa com domínio completo do jogo.
"Vamos pressionar o time deles no campo de ataque e buscar a eficiência quando tivermos a bola", aponta Porto.
No último final de semana, o São José conquistou uma importante vitória, de virada, por 2 a 1, sobre o Três Passos, fora de casa.
INFANTIL - Nesta quinta, o time Sub-15 entrou em campo, também no clássico Ze-Cruz. Jogando em Canoas, a partida terminou empatada em 1 a 1. 
"Enfrentamos um campo bastante pesado, em que qualquer tentativa de posse de bola ou jogada mais trabalhada ficava complicada. Sofremos um gol no começo do jogo, mas os meninos conseguiram se adaptar ao jogo", diz o técnico Rodrigo Santos da Silva.
O gol de empate do Zeca foi marcado por Santarém, de pênalti, nos minutos finais da partida.
Com o empate, o São José chegou a quatro pontos em dois jogos pela segunda fase da competição e lidera o grupo.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA