NOTÍCIAS

Sub-17 sobe a Serra para voltar à liderança

A equipe Sub-17 do São José faz neste feriado de quinta, às 15h, seu sétimo jogo pelo Gauchão Juvenil. A gurizada comandada por Rafael Porto vai à Serra enfrentar o Caxias em um jogo que pode devolver a ponta da tabela do grupo ao Zeca. Até agora, o São José é o segundo lugar do grupo, com 14 pontos. Tem campanha invicta na competição, com quatro vitórias e dois empates.
"Vamos enfrentar um time bem armado, que explora muito as jogadas pelos flancos e tem um trio final de muita qualidade. Precisaremos estar atentos às qualidades do Caxias para buscarmos um bom resultado na casa deles", afirma o técnico.
Segundo ele, o objetivo, além de neutralzar os principais pontos do Caxias, é conseguir aplicar o estilo de jogo que vem se tornando característico em todas as categorias do clube: com posse de bola e muitas trocas e passes em busca de espaços.
A equipe Juvenil acabou ficando bastante tempo sem jogar. Deveria ter acontecido no último sábado o jogo contra o Progresso, mas em virtude da greve dos caminhoneiros a partida foi transferida, e acontecerá no próximo domingo, no Passo d'Areia.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA