NOTÍCIAS

Sub-19 começa a decidir as quartas-de-final

O São José começa a decidir, a partir das 16h30min deste sábado, as quartas-de-final da Copa FGF Sub-19, contra o 12 Horas, em Novo Hamburgo. Será o primeiro confronto desta etapa de mata-mata da competição estadual, mas a promessa é de todos os ingredientes de uma verdadeira decisão. Desde a pressão prometida pela torcida da equipe da zona leste da Capital, e que manda seus jogos no Vale do Sinos, até a disputa dentro do gramado, já que este será o quarto confronto entre os dois times desde o começo da Copa. Até agora, o Zeca está invicto contra o 12 Horas, com duas vitórias e um empate, justamente na última rodada, o que garantiu a classificação da equipe do Campo da Tuca.
"É um adversário que conhecemos bem, é um time rápido, com jogadores habilidosos na frente, mas que também possibilita espaços que precisamos saber aproveitar para voltarmos com um resultado positivo neste primeiro jogo", diz o técnico João Pedro Kaefer Lock.
Ele não poderá contar com o lateral-direito Josué, suspenso. Em seu lugar, joga Bernardo. Também ainda não estarão em campo o lateral-esquerdo Marcelo, o volante Silas e o atacante Wandinho, que ainda retornam de férias junto com o grupo profissional. Os três serão preparados para a partida de volta, marcada para a próxima terça, no Passo d'Areia.
Do confronto ocm o 12 Horas na última quarta, ainda pela segunda fase, ficou um alerta.
"Tivemos o controle do jogo, mas pecamos muito nas finalizações e nas chances que apareceram. Precisamos estar atentos o tempo todo, sem dar chance para o azar. A concentração em todos os jogos, do início ao fim, é fundamental para chegarmos aos nossos objetivos", avalia o técnico.
Mesmo com o empate na últtima rodada, o Zeca fechou as duas primeiras fases da Copa, em grupos, com a melhor campanha absoluta, e invicta. Manter essa invencibilidade também é um dos objetivos na partida deste sábado.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA