NOTÍCIAS

Sub-20 entra na semana da estreia no Gauchão

A equipe Sub-20 do São José fecha nesta semana um mês de preparação e, no sábado, terá uma pedreira pela frente, na estreia do Gauchão de Juniores. O Zeca encara o Internacional no Passo d'Areia e, até lá, o técnico João Pedro Kaefer Lock trata dos últimos ajustes na equipe.
"Será um jogo um pouco diferente do restante que teremos na competição. Contra a dupla Grenal, eles propõem o jogo, algo que não encontraremos contra os demais adversários. Nosso foco está em ajustar a nossa transição e organização defensiva", explica o treinador.
No último sábado pela manhã, a equipe fez o último jogo-treino antes da estreia, com derrota por 3 a 2 para o Ivoti, na casa do adversário. O resultado, pouco importava. O rendimento, por outro lado, agradou a comissão técnica.
"Tivemos uma boa movimentação e o grupo está bastante fechado. Nessa partida o nosso centroavante Gegê desencantou e fez dois gols. A confiança dele será muito importante para a nossa equipe. O placar até foi bom para deixar todos em alerta para a competição", avalia João Pedro.
Na semana anterior, o São José havia vencido o 12 Horas por 2 a 0. Na estreia do Gauchão Sub-20 do ano passado, também enfrentando o Inter, o Zeca goleou por 3 a 0, jogando em Alvorada.
A estreia do Sub-20 está marcada para o próximo sábado, às 15h30min, no Passo d'Areia. A entrada é franca.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA