NOTÍCIAS

Uma peleia gaúcha pela Série C

Quem estiver no Passo, se prepare: este será um daqueles jogos pegados, em que a vitória valerá cada dividida, cada arrancada, cada gota de suor. Uma partida com cara de Gauchão em pleno Brasileiro Série C. O São José enfrenta o Ypiranga, a partir das 15h deste sábado, em busca da manutenção de um lugar entre os primeiros do Grupo B.
“Temos que continuar fazendo o que mostramos até aqui na competição. Aplicando o trabalho da semana dentro de campo, porque é isso que faz a gente continuar lá em cima. Vamos enfrentar uma equipe que marca demais, sabe se defender com qualidade, mas estamos preparados para fazer uma boa partida”, garante o volante Tiago Pedra.
O time de Erechim foi o único que derrotou o Zeca nesta Série C, no primeiro turno. E este é um alerta a mais na preparação para o jogo de sábado, mas nada de vingança.
“São panoramas diferentes. Naquele dia, eles mereceram vencer. Agora, estamos com o nosso time mais encorpado, com mais qualidade. E o time deles também não é mais o mesmo. É um momento diferente na competição”, diz o técnico Rafael Jaques.
O trabalho ao longo da semana teve uma ênfase especial na busca de formas de furar uma defesa bem consistente.
“Pela característica do adversário, este será um jogo que exigirá mais paciência, sacrifício para tentar achar espaço na defesa deles, com jogadas de infiltração e pelos lados do campo”, aponta o técnico.
Este será o terceiro jogo do Zeca contra gaúchos nesta Série C.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA