NOTÍCIAS

Zeca decide no Passo a classificação no Sub-17

Depois de uma vitória, de virada, em Canoas, contra o Oriente, o São José tem, na tarde desta quinta-feira, a partida decisiva pelas quartas-de-final da Copa Metropolitana Sub-17. E a expectativa do técnico Manu Corrêa é de que a partida tenha um cenário diferente do que aconteceu na última segunda-feira.
"Nosso campo tem dimensões maiores e o nosso time já é mais adaptado. Teremos a chance de jogar com a bola no chão e termos a iniciativa da partida. E o momento dos meninos é muito bom na competição", avalia o treinador.
O Zeca garante a classificação às semifinais com vitória, empate e até uma derrota por 1 a 0, pelo saldo qualificado. Em campo estará novamente o artilheiro da competição. Thayllon marcou os dois gols do São José na virada em Canoas.
Em duas partidas entre São José e Oriente, o Zeca venceu duas vezes, mas sem moleza. Ambas por 2 a 1.  Até o momento, a equipe de Manu Corrêa tem a segunda melhor campanha da competição. Uma vitória na tarde de quinta garantirá a decisão das semifinais outra vez no Passo d'Areia.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA