NOTÍCIAS

Zeca é derrotado na estreia da Copa do Brasil Sub-20

O São José não resistiu ao Ceará na sua primeira participação da história na Copa do Brasil Sub-20, na tarde desta quarta. Jogando em Itaitinga, na Cidade Vozão, o Zeca acabou derrotado por 4 a 0, e está eliminado. A categoria agora aguarda as definições sobre a disputa do Gauchão Sub-20.
Em campo, a equipe comandada por Rodrigo Santos da Silva até resistiu aos primeiros instantes de pressão do adversário, e uma grande atuação do goleiro Lorenzo evitou boa parte das oportunidades do Ceará. Mas faltava ao São José ter uma saída de bola mais qualificada, e isso deixou o time cearense mais à vontade em campo. Aos 14 minutos, em um bate-rebate na entrada da área, o time da casa abriu o placar. 
Correndo atrás do prejuízo, o Zeca esboçou uma reação. Aos 35, Thomás fez grande jogada. Entrou na área dando chapeuzinho na defesa adversária, mas, ao deparar com o goleiro, tentou colocar sem força no canto. A bola acabou defendida.
Aos poucos, o São José tocava a bola e tentava igualar os movimentos, mas tinha pouca efetividade. Em um cotra-ataque, aos 45 minutos, o Ceará acabou marcando mais um: 2 a 0.
Na segunda etapa, o cenário da partida não mudou. Ou melhor, nem houve tempo para que mudasse. Logo no primeiro minuto, em nova jogada de velocidade, o Ceará marcou o 3 a 0. A equipe nordestina controlou o restante da partida, e acabou dando números finais ao jogo aos 47 minutos da etapa final.

imagem: Pedro Chaves/Ceará SC
 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA