NOTÍCIAS

Zeca é superado pelo Juventude em Caxias do Sul

O São José não conseguiu iniciar a recuperação no Gauchão na noite deste domingo, em confronto com o Juventude, fora de casa. A partida acabou com derrota por 3 a 1. Giovane Gomez marcou o único gol do Zeca na partida.

"Enfrentamos um adversário em um momento muito bom e não conseguimos repetir o desempenho que tivemos, por exemplo, contra equipes do nosso nível de investimento. Dependemos só de nós para reagir. Os jogadores precisam estar motivados. Hoje, perdemos um pênalti, mas fizemos um gol em uma jogada de força muito bem trabalhada. Vamos nos agarrar ao que temos feito de bom, e força não vai faltar", disse o técnico Rogério Zimmermann após a partida.

O placar já ficou adverso logo nos primeiros movimentos da partida, quando os donos da casa abriram o placar de cabeça aos 5 minutos. O segundo gol aconteceu em cobrança de falta, já nos últimos minutos da primeira etapa, e justamente no primeiro minuto da etapa final, o Juventude ampliou para 3 a 0.

Enquanto tentava a recuperação na partida, o Zeca teve um pênalti a favor, após o goleiro sair soqueando a cabeça de Jadson após cruzamento na área. Mas na cobrança de Douglas, o goleiro acabou defendendo. Já aos 38 minutos, Douglas ganhou a jogada pela esquerda e cruzou na pequena área, onde Giovane Gomez ganhou dos zagueiros e cabeceou no canto para reduzir a desvantagem para 3 a 1.

Após seis rodadas, o Zeca ainda não conseguiu vencer na competição, e agora luta para escapar do torneio da morte, restando duas rodadas para o final da primeira fase.

O técnico Rogério Zimmermann levou a equipe a campo com Fábio Rampi; Daniel (Neko), Fredson (Jadson), Rafael Dumas e Lailson; Jhonata Varela (Lucas Hulk), Gabriel Terra e Maicon Assis (Giovane Gomez); Renê (Kayan), Marcos Vinícius e Douglas.

O Zeca volta a campo, em jogo extremamente decisivo, na noite de quarta, no Passo, diante do Monsoon.

Imagem: Fernando Fruke/ECJ

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA