NOTÍCIAS

Zeca empata no terceiro teste para a Série C

O São José mais uma vez demonstrou muita organização em campo, mais entrosamento, evolução e, durante boa parte do jogo chegou mesmo a dominar o Brasil, jogando em Pelotas, na tarde deste sábado, durante o terceiro jogo-treino da fase preparatória para o Brasileiro Série C. No final, empate em 0 a 0, o segundo jogo com placar igualado contra a equipe do sul do Estado neste período antes do início do nacional.
“Saio deste teste muito satisfeito com o rendimento do time. Controlamos um adversário que está se preparando para a Série B. Se jogarmos assim, com esta saída rápida para o jogo, a vontade de ficar com a bola e esta entrega para recuperar a bola, teremos grandes chances de pontuar na estreia da Série C, em Tombos”, diz o técnico Rafael Jaques.

GALERIA DE IMAGENS

A partida teve poucas oportunidades claras de gol. Com uma marcação adiantada, o São José pressionou os donos da casa no começo da partida, e chegou a levar perigo em pelo menos duas oportunidades. Na mais evidente delas, Karl concluiu da entrada da área, mas a bola desviou na defesa e por pouco não virou gol. O Brasil reagiu, mas também rondava a área sem levar maior perigo.
Já na segunda etapa, quando o desgaste físico pesou um pouco mais, aconteceram as trocas, e o Brasil outra vez avançou, mas, mais uma vez, esbarrou na muito bem organizada defesa do São José.
Neste teste, jogaram Fábio; Márcio Lima, Rafael Goiano (Bruno Jesus), Éverton Alemão e Marcelo; Machado (Lissandro), Karl e Éverton Júnior (Crystopher); Matheusinho, Cláudio Maradona e Luiz Eduardo (Tiago Pará).
Em uma semana, acontece a estreia do Zeca vai ao interior de Minas Gerais enfrentar a Tombense. Antes, nesta terça, acontece o último jogo-treino, outras vez fora de casa, contra o Caxias.
“No último teste, vamos utilizar um tempo maior os jogadores que não atuaram nesse jogo. E, na sequência, talvez alguns dos que vêm jogando atuem por algum tempo”, explica o técnico.
A delegação embarca na quinta para Tombos.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA