NOTÍCIAS

Zeca encara o Boa para reencontrar as vitórias

O São Jose volta ao Passo d’Areia neste sábado, as 15h, para encarar o Boa com a missão de reencontrar as vitórias após duas rodadas e voltar para a briga do G4.
“Sem dúvida, temos uma responsabilidade a mais nesta partida, pelo fato de não termos vencido nosso jogo último jogo em casa. Em uma competição equilibrada como a Série C, temos que somar pontos, e entraremos em campo com essa determinação”, garante o técnico Éverton Vanoni.
A equipe teve uma semana cheia de treinamentos depois do empate em 2 a 2 contra o Ituano fora de casa. Foi a oportunidade para aprimorar conceitos de jogo e as ideias táticas de Vanoni. Além disso, parte do grupo de jogadores participou de um jogo-treino na última quarta.
“A ideia é termos todo o grupo com ritmo de jogo. A competição longa nos exige termos todos preparados para as situações que vão se apresentar”, diz o técnico.
O adversário deste sábado foi apresentado ao Zeca no ano passado, no Brasileirão Série C. Com uma vitória no Passo e um empate fora de casa.
“Um adversário de tradição. Estudamos muito eles nesta semana. Nos exigirão os cuidados que têm sido normais entre todos os rivais nessa competição. O grupo é muito equilibrado, e cada detalhe será importante”, aponta Vanoni.
Os laterais Márcio LIma, recuperando-se de cirurgia no joelho, e Felipe Mattione, cumprindo suspensão, seguem fora. Assim como o atacante Luiz Eduardo, que se recupera de cirurgia na mão.
 
SERVIÇO DO JOGO:

SÃO JOSÉ X BOA
Onde:
Passo d’Areia
Quando: Sábado, 12 de setembro, 15 horas
Portões Fechados
Como acompanhar:
https://mycujoo.tv/pt-br/competition/brasileirao-serie-c/season/2020-2021?id=103574&play=true&tvId=240

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA