NOTÍCIAS

Zeca encara o Inter em confronto pela liderança do Sub-15

Depois de garantir a classificação antecipada para as quartas de final e um lugar entre os dois primeiros do grupo ao final da segunda fase, na tarde desta quinta, o São José encara o Internacional na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada, valendo a liderança do grupo no Gauchão Sub-15. A bola rola às 15h, com entrada franca.
A equipe comandada por Rodrigo Santos da Silva vem de dois importantes resultados positivos na última semana, em confrontos diretos pela classificação, por 2 a 0 sobre o Santa Cruz no Passo d'Areia e por 5 a 0 sobre o Esportivo, em Bento Gonçalves.
 O Zeca soma 21 pontos em oito jogos, enquanto o Internacional tem 22 pontos no mesmo número de partidas. Restam dois jogos para os dois clubes encerrarem a participação nesta fase. Uma vitória do São José levará o time em vantagem à rodada final. Na primeira fase, houve um confronto bastante equilibrado, com derrota apertada por 1 a 0, e boa atuação do São José, também em Alvorada. Nesta segunda fase, durante o primeiro turno, o adversário levou vantagem novamente, outra vez por 1 a 0.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA