NOTÍCIAS

Zeca faz estreia em casa na Série C

 Estreia em casa, no Brasileiro Série C, precisa ser sinônimo de primeiros três pontos nos seus domínios. O São José encara, no Passo d'Areia, às 16h deste sábado, o Luverdense, um confronto inédito na história dos dois clubes. Depois do primeiro ponto fora, a vitória em casa é palabra de ordem. Esta é a lógica da competição que o São José começa a se adaptar, e que o lateral-direito Márcio Lima conhece bem.
"Fazer valer o fator local e buscar pontos fora é fundamental. Por ser um nível mais alto de competição, ganhar em casa, de qualquer jeito, é uma missão sempre. Na nossa estreia, nos encontramos no segundo tempo. No momento em que vimos que a competição não era um bicho de sete cabeças", comenta o lateral.
Para o técnico Rafael Jaques, o confronto deste sábado deve repetir o que se viu no primeiro jogo da Série C.
"Assim como nosso primerio adversário, o Luverdense tem muita qualidade técnica. Gosta de jogar com a bola e propõe alternativas ofensivas o tempo inteiro. Isso exigirá muita aplicação do nosso time quando não tiver a bola, e, por outro lado, também precisaremos propor o jogo e fazer valer o fato de estarmos na nossa casa. Os adversários respeitam muito a nossa equipe quando jogamos no Passo d'Areia. Nos 90 minutos, precisamos concretizar isso", aponta.
O objetivo do Zeca é manter-se entre os quatro primeiros do Grupo B e cumprir o script de empatar fora e ganhar em casa antes de duas partidas em sequência longe do Passo.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA