NOTÍCIAS

Zeca goleia em jogo-treino contra o Grêmio

A semana do São José terminou exatamente como acabou a anterior. Em ritmo acelerado para não perder a batida. Em jogo-treino contra o Grêmio, no CT Luiz Carvalho, o Zeca fez 4 a 1 na equipe titular do Grêmio, com dois gols de Cláudio Maradona e outros dois de Gegê. Participaram do treino os atletas que não haviam jogado no sábado.
“O resultado é muito bom para o grupo se fortalecer ainda mais, e a movimentação em alto nível técnico é fundamental para o grupo seguir compreendendo a importância dessa movimentação forte para todos os jogadores. Porque todos podem entrar na Série C e precisam estar prontos”, disse o técnico Rafael Jaques depois do teste.
Na semana passada, também no intervalo entre duas partidas do Brasileiro Série C, o São José havia feito um amistoso com o Brasil, de Pelotas. Desta vez, o treino foi fora do Passo, e o desempenho agradou à comissão técnica.
“Mesmo com as mudanças no time no segundo tempo, todos mantiveram a pegada e o ritmo que queremos o tempo todo. Foi muito boa a movimentação”, avalia Jaques.
Depois de muita pressão dos donos da casa, com grande atuação do goleiro Igor, nos últimos instantes do primeiro tempo, o contra-ataque do Zeca funcionou e Cláudio Maradona recebeu com liberdade no ataque. Teve calma para driblar o goleiro e fazer o 1 a 0 antes do intervalo.
Na segunda metade do jogo-treino, o mesmo Maradona foi logo marcando outra vez. Aos 7 minutos, ele driblou o zagueiro e chutou cruzado, quase sem ângulo, para fazer o 2 a 0. Na sequência, o centroavante Gegê ampliou para 3 a 0.
O Grêmio ainda conseguiu descontar com André, mas pouco depois, Gegê fechou o placar completando de cabeça o cruzamento na área.
O São José jogou com Igor (Mikhael); Josué (Lucca), Wagner (Bruno Jesus), Éverton Alemão (Wagner) e Marcelo; Machado (Silas), Rafael Carrilho (Marcel) e Crystopher (Rafael Lima); Cláudio Maradona (Tiago Pará), Éverton Júnior (Wandinho) e Tiago Pará (Gegê)
O Zeca treina na manhã desta terça e na tarde de quarta no Passo d’Areia. Na quinta, a delegação parte para Lucas do Rio Verde onde, no sábado, o adversário será a Luverdense, pelo Brasileiro Série C.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA