NOTÍCIAS

Zeca joga em busca do ritmo das vitórias

O São José joga, às 15h deste sábado, no Passo d'Areia, mais do que pensando em vencer o Real Sport pela abertura do segundo turno da Copa Paulo Sant'Ana. A equipe comandada pelo técnico Rafael Jaques entra em campo com a ideia fixa de encontrar, definitivamente, o ritmo para embalar as vitórias na competição que é fundamental para retornar ao Brasileiro Série D.
"Temos que demonstrar nesse jogo um nível maior de concentração. Isso é o que tem mais nos faltado, principalmente no momento das finalizações e de conter as bolas paradas contra a nossa defesa. Não costumávamos sofrer gols dessa forma, mas tem se repetido. Corrigindo esses pontos, acho que encontraremos o ritmo de novo", avalia o volante Fidélis.
​Na manhã desta sexta, a equipe focou os treinamentos no posicionamento ofensivo. E em muita conversa.
“Nesse momento, é importante conversarmos muito para buscarmos a atitude que faltou um pouco no último jogo. Os próprios jogadores estão se cobrando”, diz o técnico Rafael Jaques.
Segundo ele, além da postura ofensiva, será preciso muita atenção aos jogadores do setor ofensivo do Real Sport.
“Eles tem uma boa qualidade e exigem o respeito que todos os adversários merecem”, resume.
Jaques fará neste sábado o seu segundo jogo no comando da equipe. A única mudança em relação ao time que saiu jogando contra o Igrejinha na última quarta é a entrada do zagueiro Bruno Jesus no lugar de Ícaro, que sentiu lesão muscular durante a última partida.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA