NOTÍCIAS

Zeca luta até o fim, vence, mas não leva a classificação

O São José lutou até o último minuto de jogo. Venceu e teve atuação superior ao Atlético-GO, clube de Série A do Brasileirão, na noite desta quinta. Mas o 1 a 0, com gol marcado pelo lateral Marcelo, foi insuficiente para que o Zeca revertesse o placar construído pelos goianos no primeiro confronto, ainda em março, antes da pandemia.
Quem sempre buscou o gol nesta partida foi o Zeca, mas dificilmente o ataque conseguiu levar vantagem sobre a defesa do Atlético, bem posicionada e determinada a não deixar a partida fluir. Entre as poucas chances de gol criadas no primeiro tempo, houve a falta cobrada por Rafael Tavares, aos 38 minutos, servindo com perfeição na área para que Marcelo aparecesse como surpresa pelas costas da defesa, completando de cabeça para o gol.
No último minuto da primeira etapa, Cláudio Maradona, aparando toque de cabeça de Wagner, quase marcou um golaço de bicicleta, mas a arbitragem acabou assinalando impedimento.
Com vantagem no placar, o que se esperava era que o Zeca conseguisse amassar o adversário nos 45 minutos finais. Não foi o que aconteceu. Os adversários voltaram para a segunda etapa com a marcação adiantada, e acabaram sufocando a saída de jogo do Zeca. mais uma vez, poucas oportunidades foram criadas, e a partida arratou-se para o seu final.
O São José volta a campo no próximo domingo, às 16h, diante do Volta Redonda, pelo Brasileirão Série C, outra vez no Passo d'Areia. A Copa do Brasil de 2020 encerra para o clube depois de uma campanha histórica, com a chegada à inédita terceira fase.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA