NOTÍCIAS

Zeca mantém liderança e invencibilidade no Sub-20

Era um clássico da Capital, e o São José se comportou como um dono da casa deve se comportar. Teve o controle de praticamente todo o confronto com o Internacional, no final da manhã deste sábado, na partida que valia pela quarta rodada do Gauchão Sub-20. Terminou empatado em 1 a 1 o clássico. Thayllon marcou para o Zeca, no resultado que manteve a invencibilidade e a liderança do São José na tabela.
Os dois gols da partida foram marcados no começo da segunda etapa. Foi quando os dois times arriscaram mais, e o Zeca poderia ter garantido melhor sorte no resultado. É que, depois de um primeiro tempo em que muito pouco de empolgante foi criado, logo no primeiro lance da etapa final, o lateral direito Éverton arrancou pela direita e serviu para Guto, que tocou em Tcharles. Este, só rolou para Thallon chegar batendo na grande área, mas o goleiro salvou. Era recém o segundo minuto do segundo tempo. No minuto seguinte, em nova jogada de Tcharles, Guto completou dentro da pequena área, mas errou o alvo.

GALERIA DE IMAGENS

E aí veio o castigo. Em uma arrancada, Luiz Henrique chutou rasteiro, da entrada da área, e acertou o canto do goleiro Seberi, abrindo placar para o Internacinal aos 8 minutos. Mas, lembre-se, era o Zeca o dono da casa e o dono da iniciativa do jogo. Apenas dois minutos depois, Guto lançou na medida para Gonzalo dentro da área. Ele foi derrubado e perdeu o domínio, mas a bola sobrou para Thayllon completar de primeira e empatar a partida.
A partir do gol, o São José seguiu criando muito mais do que os visitantes. Na principal oportunidade, o goleiro saiu com precisão na cabeça do centroavante Gonzalo para impedir a virada.
O Zeca volta a campo na próxima quarta, às 15h, fora de casa, contra o Nova Prata. A equipe comandada por Rafael Porto soma 10 pontos em quatro partidas.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA