NOTÍCIAS

Zeca tem mais um confronto direto para sair da ponta de baixo da tabela

O São José volta a jogar no Passo d'Areia para mais um confronto direto na luta para sair da parte de baixo da tabela do Brasileirão Série C. Às 20h desta sexta, a equipe comandada interinamente por Gabriel Carvalho encara o Oeste em busca da segunda vitória na competição e da fuga da zona de rebaixamento.
A partida terá transmissão pela Zeka Rádio e pela TV NSports.
"Vamos enfrentar uma equipe que está em último lugar na classificação, mas que tem mostrado nos seus jogos que tem qualidade de jogo e que exigirá cuidados. Nossa missão é fazer valer a nossa qualidade dentro de casa e buscar esses três pontos que precisamos muito neste momento", avalia Gabriel Carvalho.
Mesmo com apenas três dias de trabalho a frente do grupo de jogadores, que encerraram na manhã desta quinta, antes da partida, o comandante interino tratou de implementar a sua forma de treinamento. Não faltou intensidade em cada trabalho.
"Já vínhamos trabalhando com este grupo de atletas e conhecemos as características dos jogadores. Trabalhamos tudo o que dava nesse pouco tempo, passando um pouco da nossa ideia de jogo e do que é possível fazer de mudanças na forma de jogar. Precisamos do resultado, e isso é o mais importante", diz.
Em meio ao Gauchão, Gabriel Carvalho, que é o técnico da categoria Sub-20, e um dos responsáveis pela campanha histórica na Copa do Brasil da categoria neste ano, chegou a comandar a equipe em três partidas, com uma vitória, um empate e uma derrota. 
O adversário desta sexta vem da Série B no ano passado, mas já é conhecido pelo Zeca. Foi adversário do São José na primeira fase do Brasileirão Série D de 2010, quando o Oeste ainda tinha sua sede em Itápolis. Foram dois confrontos, com uma vitória para cada lado.
 
SERVIÇO DO JOGO
 
SÃO JOSÉ X OESTE
Onde: Estádio Passo d'Areia
Quando: 16 de julho, sexta, às 20h

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA