NOTÍCIAS

Clássico no Sinos para manter o embalo no Gauchão

O São José volta a campo pelo Gauchão na noite deste sábado, diante do Novo Hamburgo, no Estádio do Vale, para manter o embalo na competição depois de duas vitórias consecutivas jogando em casa. O desafio agora é repetir o bom desempenho, e a eficiência, fora do Passo d'Areia.
"Estamos bem focados em fazer o que estamos treinando para, no momento certo, termos a tranquilidade para finalizar no gol", diz o meia-atacante Éverton Júnior, autor de dois gols nas vitórias contra Veranópolis e São Luiz.
Mas, diferente do que o Zeca enfrentou nas duas últimas semanas, em Novo Hamburgo, a principal qualidade do adversário não deve ser a consistência defensiva, como projeta o técnico Rafael Jaques.

GALERIA DE IMAGENS

"É um time que tem um poder ofensivo muito grande, com velocidade e técnica. Precisaremos estar muito bem compactados defensivamente para neutralizar estes pontos fortes deles e, a partir daí, conseguirmos impor o nosso jogo", acredita o treinador.
No Passo d'Areia, a saída da Copa do Brasil após o 0 a 0 com a Chapecoense já é coisa do passado. E serve de lição importante para a sequência do estadual e, posteriormente, ao Brasileiro Série C.
"Foi um jogo que serviu para mostrar a este grupo de jogadores que podemos e temos condições de ir mais longe. Só depende de nós mesmos", avalia Jaques.
A bola rola em Novo Hamburgo às 20h. Na segunda colocação do campeonato com 12 pontos, em caso de vitória, o Zeca assegura mais uma rodada na vice-liderança isolada do Gauchão.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA