NOTÍCIAS

Empate em jogo-treino com o Grêmio

O São José fez, na manhã desta quarta, um jogo-treino com a equipe Sub-23 do Grêmio, no CT Hélio Dourado. A intenção do técnico Éverton Vanoni era dar maior ritmo aos atletas que não vêm atuando com muita frequência.
"A Série C é uma competição de alta competitividade, de de tiro longo, e que vai nos exigir equilíbrio no elenco. Precisamos ter todos os jogadores prontos para a oportunidade, com ritmo de jogo e observados para sabermos exatamente a resposta que podem apresentar", diz o técnico.
Ele lembra, por exemplo, que em Itu, na rodada passada, cinco jogadores saíram do banco para garantir o importante empate diante do Ituano. 
A equipe em Eldorado do Sul terminou empatada em 1 a 1. Thayllon marcou para o Zeca nos últimos minutos do primeiro tempo, cobrando pênalti sofrido por Gonzalo. Já nos minutos finais do segundo tempo, o Grêmio empatou em gol de cabeça.
À tarde, foi a vez do restante do grupo movimentar-se em treinamento no Passo d'Areia. A equipe de prepara para enfrentar o Boa, na tarde de sábado, em casa. O Zeca ocupa a sexta posição no Grupo B do Brasileirão Série C, e busca reencontrar as vitórias após dois jogos.
Na manhã desta quarta, o Zeca entrou em campo com Villa (Lorenzo); Felipe Mattione, Manu, João Paulo e Roger; Fabiano, Felipe Guedes (Silas) e Crystopher (Rafael Lima); Thayllon, Bustos (Samuel) e Gonzalo.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA