NOTÍCIAS

Gurizada do Zeca decide um lugar entre os oito do Gauchão Sub-20

O Passo d'Areia recebe, na tarde deste sábado, a primeira decisão para a Gurizada do Zeca neste Gauchão Sub-20. O São José recebe o Novo Hamburgo para a segunda partida das oitavas de final da competição. Depois do empate na primeira partida decisiva, no Vale do Sinos, uma vitória simples garantirá o Zeca entre os oito melhores da competição.
A bola rola às 15 horas, com ingressos a R$ 10. E terá acompanhamento lance a lance pelo Twitter do Zeca.
Mesmo jogando fora de casa no jogo de ida dos matas, durante praticamente os 90 minutos só o Zeca buscou o ataque. No Passo, o técnico Manu Corrêa não espera um cenário muito diferente.
"Já estamos preparados. Treinamos em cima do que vimos lá e também estamos prontos para outras alternativas, caso o adversário se apresente de maneira mais propositiva aqui", garante o treinador.
Ultrapassar os matas do Gauchão Sub-20 é o desafio para este grupo de jogadores desde o início da temporada, como uma forma de fazer justiça à trajetória da categoria em 2021, quando o Zeca parou nas quartas de final, com um regulamento em que as partidas eliminatórias definiam-se em apenas um jogo. Uma vitória neste sábado, pelo menos, iguala o resultado do ano passado.
"O que vai determinar o resultado será a nossa atitude, a nossa pegada. Porque é uma final. E este espírito eu sei que os meninos têm, não me preocupo. Eles sabem o que têm que fazer dentro de campo para conquistar essa classificação", avalia Manu Corrêa.
No primeiro confronto, houve empate em 1 a 1. Um novo empate, levará a definição da vaga aos pênaltis. Quem avançar encara o vencedor de Brasil, de Pelotas, e Três Passos.
 
SERVIÇO DO JOGO
SÃO JOSÉ X NOVO HAMBURGO
Onde: Estádio Passo d'Areia
Quando: 25 de junho de 2022, sábado, às 15 horas
Ingressos: R$ 10
Como acompanhar: Twitter do Zeca
 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA