NOTÍCIAS

Gurizada entra em campo na Madrid Youth Cup 2017

A delegação do São José embarcou na segunda-feira rumo a Madri, na Espanha, para mais um desafio internacional às categorias de base do clube. As equipes Sub-14, sob comando do técnico Jorge Lopes, e Sub-15, comandada por Rodrigo Santos da Silva, disputarão, entre quinta e domingo, a Madrid Youth Cup 2017. O torneio representará a possibilidade do Zeca conquistar o terceiro título internacional nas categorias de base nos seus quase 104 anos de história. 
O potencial para isso está justamente no banco de reservas. Rodrigo conquistou, com a mesma equipe Sub-15, o Mundialito, na Bolívia, em janeiro deste ano. Já Jorge Lopes, comandando a Sub-11, já conquistou o Sul-Americano da categoria, disputado no Interior de São Paulo. Mas não vai ser nada fácil o caminho dos dois times do São José. São oito equipes em cada categoria, divididas em dois grupos de quatro times. A maior parte dos participantes é de espanhóis. Além do São José, na categoria Sub-15 há o Diablito, da Coreia do Sul. 
Inspiração para jogar nos campos de gramado sintético do Moratalaz, na região de Madri, também não deve faltar à gurizada. Este torneio já revelou, por exemplo, o goleiro Iker Casillas e o centroavante Fernando Torres, que brilharam pela Seleção da Espanha campeã mundial.
A estreia dos meninos acontece nesta quinta. Confere a tabela dos jogos do Zeca na competição e acompanhe em nosso site todos os resultados na Madrud Youth Cup.

SUB-15:
1ª Rodada (Quinta, 13 de abril)

5 horas (horário Porto Alegre) _ Moratalaz X São José
14 horas (horário Porto Alegre) _ Complutense X Atlético de Madrid

2ª Rodada (Sexta, 14 de abril)
6 horas (horário Porto Alegre) _ Atlético de Madrid X São José
8 horas (horário Porto Alegre) _ Complutense X Moratalaz

3ª Rodada (Sábado, 15 de abril)
4h20min (horário Porto Alegre) _ Moratalaz X Atlético de Madrid
5h20min (horário Porto Alegre) _ São José X Complutense

Classificam-se os dois primeiros colocados do Grupo A para as semifinais e finais, que serão disputadas no domingo, dia 16 de abril.

SUB-14:
1ª Rodada (Quinta, 13 de abril)

6 horas (horário Porto Alegre) _ Lugo Fuenlabrada X São José
8 horas (horário Porto Alegre) _ Rayo vallecano X Unami

2ª Rodada (Sexta, 14 de abril)
7 horas (horário Porto Alegre) _ São José X Rayo Vallecano
12 horas (horário Porto Alegre) _ Unami X Lugo Fuenlabrada

3ª Rodada (Sábado, 15 de abril)
10 horas (horário Porto Alegre) _ Rayo Vallecano X Lugo Fuenlabrada
13 horas (horário Porto Alegre) _ Unami X São José

Classificam-se os dois primeiros colocados do Grupo A para as semifinais e finais, que serão dispiutadas no domingo, dia 16 de abril. 

Acompanhe aqui os resultados dos jogos da Madrid Youth Cup 2017

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA